BRASILEIRÃO: Confira os resultados da décima nona rodada da competição

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC.: O fim de semana de futebol foi movimentado pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Começou com a partida entre Fluminense e Atlético Goianiense. O jogo foi no Maracanã e terminou três a um para o tricolor carioca.

Quem também venceu e continua deixando os adversários para trás foi o Corinthians. O Timão recebeu o Sport e também meteu três a um.

Dessa vez quem fez feio jogando em casa foi o Flamengo. A equipe carioca perdeu por dois a zero para o Vitória. O Mengão já soma três jogos seguidos sem ganhar no Brasileirão. O resultado levou à queda do técnico Zé Ricardo.

O Palmeiras também tropeçou jogando contra o Atlético Paranaense. Em casa, o Verdão foi derrotado por um a zero.

No Mineirão, Cruzeiro e Botafogo não saíram do zero a zero. Foi o mesmo resultado de Ponte Preta e Vasco e Avaí e Santos.

Já o Coritiba recebeu a Chapecoense e balançou a rede do time catarinense duas vezes. No final, dois a zero para o Coxa.

O Grêmio fez o dever de casa. O time gaúcho enfrentou o Atlético Mineiro e também marcou duas vezes, mas não sofreu nenhum gol na partida.

Já o São Paulo, que foi até a Arena Fonte Nova encarar o Bahia, não se deu bem. O time de Salvador não perdoou e meteu dois gols na equipe paulista.O São Paulo marcou apenas um.

Reportagem, Marquezan Araújo
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.