BRASILEIRÃO: Chape vence mais uma e é líder, Fla e Bota não saem do 0; Confira os resultados da quarta rodada do Brasileirão

Confira os resultados da quarta rodada do Brasileirão

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC.: Nove partidas agitaram a quinta rodada do Brasileirão neste final de semana. No sábado (3), o Coritiba bateu o Atlético Paranaense por um a zero.  O Fluminense recebeu o Vitória no Maracanã e venceu por dois a um. Em São Paulo, festa Corinthiana. O time do Parque São Jorge venceu o clássico contra o Santos, dois a zero para o Timão.  O Corinthians está em segundo no campeonato. Já no domingo (4), Flamengo e Botafogo empataram sem gols. Palmeiras e Atlético Mineiro também não balançaram as redes na partida disputada na Arena Palmeiras. Já o Grêmio venceu o Vasco por dois a zero. O Avaí recebeu o Sport na Ressacada e bateu o time pernambucano por um a zero. Em Campinas, festa da Macaca.
 
A Ponte Preta derrotou o São Paulo por um a zero. Fechando o final de semana, a Chapecoense venceu o Cruzeiro por dois a zero, com o resultado a Chape terminou a rodada na liderança. Nesta segunda (5), Bahia e Atlético Goianiense medem forças na Arena Fonte Nova e encerram a quinta rodada.
 
Reportagem, Raphael Costa

Receba nossos conteúdos em primeira mão.