BRASIL OLÍMPICO: Fuzileiros navais vão reforçar segurança na Rio 2016

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 
 

Vinheta de entrada

 

REPÓRTER: Vitor Hugor consegue índice para prova mais nobre do atletismo: o 100 m

REPÓRTER: Campeão olímpico, Emanuel vai entrar para o Hall da Fama do vôlei

REPÓRTER: Fuzileiros navais vão reforçar segurança na Rio 2016

REPÓRTER: Seleção Olímpica de Futebol é convocada por Rogério Micale

 

VINHETA

 

REPÓRTER: O Brasil já tem um representante para a prova mais nobre do atletismo: o 100 m. O carioca Vitor Hugo dos Santos conquistou o índice olímpico com 10s21 na última quinta feira, durante o Troféu Brasil, no Centro de Treinamento Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo.

REPÓRTER: Vitor Hugo, que é atleta contemplado pelo Bolsa Atleta, do Ministério do Espore, comemora a classificação e conta os dias para competir na cidade natal ao lado da torcida brasileira.

SONORA: Vitor Hugo

REPÓRTER: O Troféu Brasil é a mais tradicional prova de atletismo da América da Sul e também é a última oportunidade dos brasileiros conseguirem índices para os Jogos Rio 2016. O torneio termina neste domingo. Em seguida, a Confederação Brasileira de Atletismo vai divulgar a lista de convocados para os Jogos Olímpicos.

Vinheta

REPÓRTER: Com três medalhas olímpicas, 155 títulos e 25 anos de carreira no vôlei de praia, Emanuel Regô foi indicado, esta semana, para o hall da fama do vôlei.

REPÓRTER: Criado há 31 anos, o Hall da Fama conta com 125 homenageados, sendo que 12 deles são brasileiros. Portanto, Emanuel vai ser o 13º brasileiro a entrar para a lista.

VINHETA

JOÃO PAULO: A Marinha do Brasil apresentou, nesta quinta-feira (30) no Comando da Divisão Anfíbia, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, os grupamentos que vão participar do esquema de segurança durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

REPÓRTER: A Marinha vai ser responsável pela segurança das competições de vôlei de praia, triatlo, ciclismo de estrada e maratona aquática; todas em Copacabana; além da vela olímpica, na Marina da Glória; remo e canoagem, na Lagoa Rodrigo de Freitas, e a maratona que vai acontecer no Aterro do Flamengo.

REPÓRTER: O ministro do Esporte, Leonardo Picciani, que acompanhou de perto a elaboração das últimas medidas de defesa para os Jogos assegurou que as Olimpíadas vão contar com a melhor esquema de segurança possível.

SONORA: Leonardo Picciani

 

VINHETA

SOBE SOM

REPÓRTER: O Brasil Olímpico desta semana fica por aqui. Até a semana que vem, tchau!

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.