BOLETIM OLÍMPICO: Seleção feminina de futebol disputa bronze com Canadá

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: A Rio 2016 ainda não acabou para a seleção brasileira feminina de futebol. O time de Marta, Cristiane e da goleira Bárbara disputa a medalha de bronze com o Canadá. A partida começa a uma da tarde e promete animar a torcida da Arena Corinthians.
 
Teve show do Brasil na ginástica rítmica. Ao som de Bandolins, de Oswaldo Montenegro, Natália Gaudio empolgou o público na apresentação com bola na disputa individual. A brasileira ficou com nota 16 mil e 300. A última vez que o país competiu na individual geral foi em Barcelona, em 1992, justamente o ano em que Natália nasceu. Hoje, 26 ginastas competem em quatro aparelhos. As 10 melhores avançam para a final.
 
Roberto Maheler, Vagner Junior Souta, Celso Oliveira e Gilvan Ribeiro não conseguiram passar para a final do caiaque quádruplo, mil metros masculino. Eles terminaram na sexta e última colocação da semifinal B, com o tempo de 3 minutos e 09 segundos.
 
Não deu para o Brasil no polo aquático feminino. Na disputa pelo sétimo lugar no torneio, as brasileiras perderam para a China por 10 a 5.
 
Yane Marques tem novo dia de competições pelo pentatlo moderno. Ao meio dia, ela disputa a natação e às duas da tarde, a esgrima.
 
Priscila Carnaval participa da segunda bateria das semifinais da prova individual do ciclismo BMX. A competição acontece a partir de uma e meia da tarde, no Centro Olímpico de BMX.
 
Medalha de bronze na Copa do Mundo deste ano, Érica Sena pode trazer bons resultados para o Brasil na prova dos 20 quilômetros da marcha atlética, que acontece às duas e meia da tarde. Cisiane Lopes também disputa a maratona.
 
Com a colaboração de Isadora Grespan, reportagem, Bruna Goularte

Receba nossos conteúdos em primeira mão.