Data de publicação: 15 de Agosto de 2016, 08:45h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
REPÓRTER: Com a vitória em primeiro lugar, o brasileiro Isaquias Queiroz se classificou direto para a final da canoagem de velocidade C1 mil metros. Isaquias fez o tempo de 3 minutos e 59 segundos. A final acontece nesta terça (16), a partir das nove horas.
O brasileiro Gideoni Monteiro foi o 16° colocado na prova de contrarrelógio mil metros do ciclismo de pista. Essa foi a quarta de seis disputas da Omnium masculina. Gideoni está em décimo na disputa por pontos pela medalha.
O atleta da Geórgia Jakobi Kajaia eliminou, por 6 a 0, o brasileiro Eduard Soghomonyan, na categoria 130 quilos da luta olímpica.
Maior medalhista olímpico da história da vela, o brasileiro Robert Scheidt pode ganhar a sexta medalha. Ele compete na regata de Laser, a partir de duas horas, na Marina da Glória. Scheidt não tem chance de ouro e nem de prata. Ele disputa o bronze com o neozelandês Sam Meech e com o francês Jean Bernaz.
Uma das principais esperanças do Brasil na Rio 2016, o ginasta Arthur Zanetti defende o ouro nas argolas. A final acontece às duas horas, na Arena Olímpica. Zanetti obteve a quinta melhor nota da fase de classificação, atrás de dois chineses, um grego e um russo.
Com apenas uma vitória em quatro partidas, a seleção masculina de basquete entra na Arena Carioca 1 às duas e e15. Os brasileiros precisando bater a Nigéria para avançar à segunda fase.
Com a colaboração de Isadora Grespan, reportagem, Bruna Goularte
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev