Data de publicação: 19 de Março de 2025, 18:00h, Atualizado em: 19 de Março de 2025, 21:02h
A previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) aponta que, nesta quinta-feira (20), o dia terá predominância de céu claro, sem previsão de chuva no Sul do Brasil.
Ainda são esperadas pancadas de chuva isoladas em uma pequena parte da região metropolitana de Curitiba, onde também estão situadas cidades como Paranaguá e Guaraqueçaba.
Em Santa Catarina só deve chover em uma pequena parte do norte do estado, em uma área que vai de Araquari a Itapoá. Nessa faixa, são esperadas pancadas de chuva isoladas.
Já em todo o Rio Grande do Sul não deve chover. Há apenas céu claro, além de muitas nuvens em uma pequena parte do nordeste da unidade da federação, onde estão localizados municípios como Jaquirana e Bom Jesus.
Entre as capitais, a temperatura mínima deve chegar a 14°C, em Curitiba. Já a máxima prevista é de 28°C, em Porto Alegre. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.