PARÁ: Cartilha vai ajudar a resolver problemas com a Celpa

REPÓRTER: Uma cartilha com linguagem simples, didática e repleta de orientações sobre o consumo e razões que levam ao aumento de energia elétrica no Pará vai chegar às mãos do consumidor paraense. A produção da cartilha é uma parceira entre a Defensoria Pública do Estado, órgãos de proteção ao consumidor e a Celpa Equatorial.

  • Repórter
  • Data de publicação:
  • Atualizado em:

REPÓRTER: Uma cartilha com linguagem simples, didática e repleta de orientações sobre o consumo e razões que levam ao aumento de energia elétrica no Pará vai chegar às mãos do consumidor paraense. A produção da cartilha é uma parceira entre a Defensoria Pública do Estado, órgãos de proteção ao consumidor e a Celpa Equatorial. A publicação ainda não tem data de lançamento, mas assim que for lançada vai está disponível no PROCON, Defensoria, Ministério Público e na própria Celpa. A defensora pública Jeniffer Araújo afirma que a cartilha vai explicar tudo sobre à contra de luz, como por exemplo, consumo, impostos, contribuições e também os direitos do consumidor com relação aos procedimentos adotados pela empresa.
1\clip_image001.gif" alt="https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif" class='img-fluid' width='320' height='205' layout='responsive'>
 

 

Com informações da Defensoria Pública do Pará, reportagem Marcela Coelho