O TEMPO E A TEMPERATURA: Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva na região Nordeste, nesta terça-feira (14)
REPÓRTER: A previsão para esta terça-feira (14) deve ser de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e na Bahia. Pode chover nos outros quatro estados, Alagoas, Sergipe, Paraíba e Pernambuco. Na região Nordeste, os termômetros oscilam de 16 a 36 graus.
Em João Pessoa, Teresina, Natal e em Aracaju, a temperatura mínima vai ser de 23 graus; Em Maceió e Salvador, máxima de 32 graus; em Fortaleza e em São Luís, os termômetros vão variar entre 23 e 32 graus. Em Recife, máxima de 32 graus. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Tayssa Bryto, o tempo e a temperatura