JUSTIÇA: Parceira vai beneficiar consumidor com o núcleo de conciliação

REPÓRTER: Para desafogar a Justiça e agilizar processos, a Defensoria Pública do Estado e o Tribunal de Justiça do Pará firmaram um acordo que vai beneficiar a população paraense. A proposta é criar um espaço para que o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos, o Cejusc da Casa da Justiça, possa atuar nas dependências da Defensoria. 

  • Repórter
  • Data de publicação:
  • Atualizado em:

REPÓRTER: Para desafogar a Justiça e agilizar processos, a Defensoria Pública do Estado e o Tribunal de Justiça do Pará firmaram um acordo que vai beneficiar a população paraense. A proposta é criar um espaço para que o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos, o Cejusc da Casa da Justiça, possa atuar nas dependências da Defensoria. O programa vai evitar judicialização dos processos e vai permitir a resolução dos conflitos por meio da conciliação. O projeto deve ser assinado e implantado ainda neste primeiro semestre de 2015.
1\clip_image001.gif" alt="https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif" class='img-fluid' width='320' height='205' layout='responsive'>
 
Com informações da Defensoria Pública do Estado do Pará, reportagem Marcela Coelho