IBAMA: Operação prende 10 envolvidos em fraudes florestais em Belém

REPÓRTER: Dez pessoas acusadas em fraudes de créditos florestais no Pará foram presas durante a operação Crashwood, da Polícia Civil do Estado. Os acusados estão presos na Delegacia Geral, em Belém. De acordo com as investigações, a associação criminosa movimentou mais de 400 mil metros cúbicos de produtos florestais que corresponde a um montante de trezentos mil reais. 

  • Repórter
  • Data de publicação:
  • Atualizado em:

REPÓRTER: Dez pessoas acusadas em fraudes de créditos florestais no Pará foram presas durante a operação Crashwood, da Polícia Civil do Estado. Os acusados estão presos na Delegacia Geral, em Belém. De acordo com as investigações, a associação criminosa movimentou mais de 400 mil metros cúbicos de produtos florestais que corresponde a um montante de trezentos mil reais. Os mandatos de busca e apreensão domiciliares foram expedidos pelo juiz Flávio Sanches Leão, da 1ª Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém.  A operação é uma parceria da Polícia Civil, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMAS, Ministério Público estadual, Secretaria da Fazenda e Receita Federal do Brasil.
1\clip_image001.gif" alt="https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif" class='img-fluid' width='320' height='205' layout='responsive'>
 
Com informações do IBAMA, reportagem Marcela Coelho