AMAPÁ: Justiça mantém condenação de servidor por desvio de combustível

REPÓRTER: Um ex-servidor público foi condenado por desviar combustível do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá. Consta no inquérito policial que o acusado atuava na chefia do Setor de Transporte do tribunal e valendo-se das facilidades que tinha como chefe, desviava de forma livre e consciente o combustível. 

  • Repórter
  • Data de publicação:
  • Atualizado em:

REPÓRTER: Um ex-servidor público foi condenado por desviar combustível do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá. Consta no inquérito policial que o acusado atuava na chefia do Setor de Transporte do tribunal e valendo-se das facilidades que tinha como chefe, desviava de forma livre e consciente o combustível. O delito foi denunciado por outros motoristas do órgão público. Na decisão, o juiz federal Guilherme Mendonça manteve a condenação do Juízo da 1ª Vara da Seção Judiciária do Amapá e afirmou que as denúncias apresentadas comprovam os atos ilícitos praticados pelo servidor.
1\clip_image001.gif" alt="https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif" class='img-fluid' width='320' height='205' layout='responsive'>

 

Com informações do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, reportagem Marcela Coelho