ACARÁ: Operação combate fraude em licitações

 

1\clip_image001.gif" alt="https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif" class='img-fluid' width='320' height='205' layout='responsive'>REPÓRTER: A operação Murucutum do Ministério Público do Estado apreendeu documentos que podem comprovar fraudes em licitações da prefeitura do município de Acará, nordeste paraense. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão no município e em Belém, um deles em um condomínio de luxo, onde o prefeito do município José Maria Mota tem uma casa.

 

 

 

  • Repórter
  • Data de publicação:
  • Atualizado em:

REPÓRTER: A operação Murucutum do Ministério Público do Estado apreendeu documentos que podem comprovar fraudes em licitações da prefeitura do município de Acará, nordeste paraense. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão no município e em Belém, um deles em um condomínio de luxo, onde o prefeito do município José Maria Mota tem uma casa. Vários documentos e licitações dos anos de 2013 e 2014 foram apreendidos. Todo o material vai ser analisado e para o Ministério Público há indícios de que prefeitura do Acará montava licitações para desviar dinheiro público em benefício de pessoas ligadas à administração do município, que se beneficiavam do esquema.
1\clip_image001.gif" alt="https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif" class='img-fluid' width='320' height='205' layout='responsive'>
 
 Com informações do Ministério Público do Pará, reportagem Marcela Coelho