AÇÃO: Ministério Público promove defesa da Filiação

REPÓRTER: O Ministério Público do Estado do Pará realiza nesta semana o atendimento para o reconhecimento de paternidade. No terceiro dia do mutirão, foram realizados 28 atendimentos. A ação faz parte do projeto Defesa da Filiação e continua até amanhã, dia 29, no horário de 9h da manhã às 3h da tarde, no auditório da Infância e Juventude. 

  • Repórter
  • Data de publicação:
  • Atualizado em:

REPÓRTER: O Ministério Público do Estado do Pará realiza nesta semana o atendimento para o reconhecimento de paternidade. No terceiro dia do mutirão, foram realizados 28 atendimentos. A ação faz parte do projeto Defesa da Filiação e continua até amanhã, dia 29, no horário de 9h da manhã às 3h da tarde, no auditório da Infância e Juventude. São esperados novos casos de registros de nascimento sem a declaração paterna recebidos pelos cartórios Val de Cães e 2ª Ofício. A equipe de analistas e estagiários prestam atendimento durante todo o dia no local. Os interessados devem comparecer ao Ministério Público munidos de documentos pessoais. É realizada uma coleta de dados para a elaboração do documento em que constará o nome do pai da criança. Também será oferecido reconhecimento de pais para filhos adultos.
1\clip_image001.gif" alt="https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif" class='img-fluid' width='320' height='205' layout='responsive'>
 
Com informações do Ministério Público do Pará, reportagem Marcela Coelho