CINEMA: Estreias da semana animação, terror e comédia invadem os cinemas de todo o país

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: As novidades nas telonas, esta semana, atingem diferentes públicos. Após os sucessos de bilheteria, Toy Story e Procurando Nemo, a Pixar lança novo filme. A animação Divertida mente vai contar a de Riley, uma menina de 11 anos de idade que enfrenta mudanças importantes quando os pais decidem mudar de cidade. Dentro do cérebro da menina vivem varias emoções como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder dos sentimentos, a Alegria, se esforça para que a vida de Riley sempre seja feliz, mas com uma confusão na sala de controle, a Tristeza é levada para fora do local de origem, o que causa uma grande mudança na vida da garota. A classificação indicativa do filme é livre.
 
SOBE SOM
 
REPÓRTER: Para os fãs de terror, Jessabelle – O passado nunca morre, narra a história de Jessie, interpretada por Sarah Snook, que após sofrer um acidente automobilístico, não consegue mais mexer as pernas. Quando passa a morar com o pai, a garota enfrenta a fúria de um espírito chamado Jessabelle, que pode ter relação com o nascimento de Jessie. Dos mesmos produtores de Atividade Paranormal, a trama não é recomendada para menores de 14 anos.
 
SOBE SOM
 
REPÓRTER: No filme Enquanto Somos Jovens, Bem Stiller e Naomi Watts vão interpretar Cornelia e Josh, um casal que está junto há muitos anos e estão preocupados com o envelhecimento, conhecem um jovem casal que os inspira a voltar a ser jovem. A comédia dramática dirigida por Noah Baumbach não é recomendada para menores de 12 anos.

 

Reportagem, Sara Rodrigues

Receba nossos conteúdos em primeira mão.