CINEMA: Confira os filmes que estrearam nesta semana nas telonas de todo o Brasil

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Quem for aproveitar o final de semana no cinema vai poder assistir aos últimos lançamentos das telonas. Um deles é o filme, Simplesmente Acontece, do diretor Christian Ditter, que estreou na última quinta-feira. O longa conta a história dos amigos de infância Rose e Alex, que descobrem um sentimento muito maior que a amizade.Quando ele se muda para cursar a faculdade de medicina, a distância faz com que troquem segredos sobre os namorados de cada um.
SOBE SOM
 
REPÓRTER: Outro filme que estreou nas telonas, nesta semana, é o terror “Renascida do Inferno. O filme conta a história de um grupo de amigos que matam, acidentalmente, uma colega de faculdade. Eles conseguem trazer a morta de volta à vida, mas acidentalmente também despertam uma força maligna e agora precisam encontrar algum meio de impedir a amiga de matar todos à sua volta.
 
SOBE SOM
 
REPÓRTER: A lista de estreias ainda conta com o drama, Força Maior, Indicado ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, e o longa; 118 dias, estrelado pelo ator mexicano, Gael Garcia Bernal.
 
Reportagem, Victor Maciel

Receba nossos conteúdos em primeira mão.