PREVISÃO DO TEMPO: Altas temperaturas persistem no RS e partes de SC, nesta segunda

No Paraná, previsão de chuvas pela tarde.

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

ÚLTIMAS SOBRE PREVISÃO DO TEMPO


As altas temperaturas persistem no Rio Grande do Sul e em partes de Santa Catarina, nesta segunda-feira (10). Ainda vale o alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia de grande perigo de onda de calor, com temperaturas 5ºC acima da média.

O alerta cobre as seguintes regiões: Metropolitana de Porto Alegre, Sudoeste, Centro Ocidental, Noroeste, Sudeste, Nordeste e Centro Oriental rio-grandense; e para a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Sul, Nordeste e Norte catarinenses.

Previsão de tempo com muitas nuvens com pancadas de chuva em todo o Paraná, Oeste catarinense e Noroeste gaúcho, pela tarde. Nas demais regiões da região Sul, poucas nuvens.

Entre as capitais, mínima de 17ºC em Curitiba (PR). Máximas de 32ºC em Florianópolis (SC) e de 39ºC em Porto Alegre (RS). 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.