Política·08 de março de 2018

Bolsonaro participa de ato de filiação ao PSL

<p>O presidenci&aacute;vel disse que, caso seja eleito para presidente da Rep&uacute;blica, come&ccedil;ar&aacute; o governo com um n&uacute;mero reduzido de minist&eacute;rios</p>

Por Agência do Rádio
Áudio · 00:00:55
Ouvir áudio · 00:00:55Copiar texto

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) oficializou, na noite desta quinta-feira (7), a filiação dele ao Partido Social Liberal (PSL).

O ato político aconteceu na Câmara dos Deputados. Enquanto era aplaudido pelo público presente, Bolsonaro falou sobre os planos para o Brasil, caso seja eleito como presidente da República nas eleições deste ano.

Uma das promessas é começar o governo com um número reduzido de ministérios. Bolsonaro falou em criar 15 pastas. Atualmente são 29.

A pré-candidatura do parlamentar à presidência da República foi marcada com um discurso em defesa da revisão da lei do desarmamento, em vigor desde 2003. Durante o discurso, o deputado também defendeu a redução de impostos e a desburocratização. Além disso, Jair Bolsonaro relativizou a questão da privatização.

Reportagem, Marquezan Araújo
 

Últimas notícias

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Ibovespa

Ibovespa recua 1,15% com queda da Vale e cenário externo negativo

Dólar

Dólar sobe 0,23% e fecha cotado a R$ 5,04

Obras

TCU aponta dez obras rodoviárias prioritárias que precisam de recursos para conclusão até 2027

ApexBrasil

SIAL Paris: empresas brasileiras ampliam busca por mercados externos em meio a tarifas dos Estados Unidos

Sobre a repórter

Agência do Rádio