Tempo - Previsão do tempo·23 de junho de 2024

Semana começa com chuva em todo o litoral nordestino

Faixa que vai do sul da Bahia até o norte do Ceará terá aumento de nebulosidade e chuva ao longo da segunda-feira (24)

Por Lívia BrazFormada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em 2007, é repórter do Brasil 61 desde 2022. Ao longo de 18] anos de carreira, atuou nas redações da Record TV e na assessoria de comunicação do Governo do Distrito Federal (GDF), cobrando fatos relevantes da história do pais, como posses presidenciais e eventos jurídicos, como o julgamento do Mensalão no STF.
Áudio · 00:00:53
Ouvir áudio · 00:00:53Salvar imagemCopiar texto
Foto: Brasil 61
Foto: Brasil 61·Foto: Brasil 61

A semana começa com chuva prevista para toda a faixa litorânea que vai da Bahia até o Ceará. O dia começa nublado nas cidades litorâneas e deve permanecer assim durante toda a tarde e noite, com possibilidade de aumento de nuvens e chuva. No extremo sul da Bahia, tem previsão de nevoeiro no início da manhã.

Em Teixeira de Freitas (BA), quase na divisa com o Espírito Santo, tem neblina pela manhã, mas à tarde o sol aparece e a temperatura máxima pode chegar aos 29 graus.

Leste da Bahia, de Alagoas e do Ceará tem tempo firme o dia todo. A previsão é de sol e calor também para os estados do Piauí e Maranhão.

Mínimas previstas de 22°C em Salvador (BA) e Aracaju (SE) e máximas de 34C° em Teresina (PI) e 30 em Fortaleza (CE).

LOC.: A semana começa com chuva prevista para toda a faixa litorânea que vai da Bahia até o Ceará. O dia começa nublado nas cidades litorâneas e deve permanecer assim durante toda a tarde e noite, com possibilidade de aumento de nuvens e chuva. No extremo sul da Bahia, tem previsão de nevoeiro no início da manhã.

Em Teixeira de Freitas (BA), quase na divisa com o Espírito Santo, tem neblina pela manhã, mas à tarde o sol aparece e a temperatura máxima pode chegar aos 29 graus.

Leste da Bahia, de Alagoas e do Ceará tem tempo firme o dia todo. A previsão é de sol e calor também para os estados do Piauí e Maranhão.

Mínimas previstas de 22 graus em Salvador (BA) e Aracaju (SE) e máximas de 34 graus em Teresina (PI) e 30 em Fortaleza (CE).

Lívia Braz, o tempo e a temperatura

Últimas notícias

SESI

SESI abre matrículas em diversos estados para 2027 com bolsas de até 100%

Empreendedorismo

Empreendedoras do DF defendem mais acesso ao crédito e participação nas políticas públicas

Eleições

RealTime Big Data: Vicentinho Júnior tem 52% dos votos válidos e Dorinha, 48%, no Tocantins

Eleições

Realtime Big Data: Allyson tem 52% dos votos válidos e Cadu de Lula, 48%, no segundo turno no RN

Vacina

Anvisa aprova nova vacina contra 21 sorotipos de bactéria causadora de pneumonia e meningite

Sobre a repórter

Lívia Braz

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em 2007, é repórter do Brasil 61 desde 2022. Ao longo de 18] anos de carreira, atuou nas redações da Record TV e na assessoria de comunicação do Governo do Distrito Federal (GDF), cobrando fatos relevantes da história do pais, como posses presidenciais e eventos jurídicos, como o julgamento do Mensalão no STF.