Esporte·16 de fevereiro de 2018

São Paulo e Fluminense avançam na Copa do Brasil

<p><em><font size="4" face="Times New Roman">Sport vacila ap&oacute;s estar vencendo o Ferrovi&aacute;rio por tr&ecirc;s a zero</font></em></p>

Por Agência do Rádio
Áudio · 00:01:20
Ouvir áudio · 00:01:20Copiar texto

A segunda fase da Copa do Brasil começou e os times considerados grandes que jogaram nesta quinta-feira (15) não tiveram problemas para garantirem classificação. O São Paulo fez dois a zero no CSA e o Fluminense goleou o Salgueiro por cinco a zero.

Já o Sport vacilou em casa diante do Ferroviário e foi eliminado da competição. O time pernambucano estava vencendo a partida por três a zero até os 30 minutos do segundo tempo, mas bobeou e cedeu o empate. Nos pênaltis, o Tubarão da Barra foi mais eficiente vencendo a disputa por quatro a três. O Sport de Recife foi o segundo time campeão brasileiro eliminado nas fases iniciais da Copa do Brasil deste ano. O Botafogo caiu na primeira fase da competição diante da Aparecidense.

Também nas cobranças de pênaltis, o CRB passou pelo Novo Hamburgo. O Vitória fez três a zero no Corumbaense. Na quarta, o Náutico bateu o Fluminense de Feira de Santana por um a zero.

A segunda fase da Copa do Brasil segue na próxima semana. Ao todo, 20 equipes vão jogar a terceira fase da competição.

De Brasília, Cristiano Carlos

 

Últimas notícias

Indústria

Indústria tem pior índice de satisfação com lucro desde a pandemia

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Sobre a repórter

Agência do Rádio