Brasil·29 de agosto de 2018

REDENÇÃO (PA): Judiciário fará conciliação fiscal

<p>Cidad&atilde;os de Reden&ccedil;&atilde;o que t&ecirc;m pend&ecirc;ncias com IPTU, ISS, alvar&aacute;s e outros tributos municipais ter&atilde;o a oportunidade de conciliar as d&iacute;vidas, por meio do mutir&atilde;o do Judici&aacute;rio paraense, que ocorrer&aacute; entre 10 e 14 de setembro, no F&oacute;rum do munic&iacute;pio.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Áudio · 00:00:44
Ouvir áudio · 00:00:44Copiar texto

Cidadãos de Redenção que têm pendências com IPTU, ISS, alvarás e outros tributos municipais terão a oportunidade de conciliar as dívidas, por meio do mutirão do Judiciário paraense, que ocorrerá entre 10 e 14 de setembro, no Fórum do município. As audiências de conciliação e mediação têm o intuito de diminuir o quantitativo de dívidas com a Fazenda Pública Municipal. Atualmente, a 1ª Vara Cível e Empresarial de Redenção possui um acervo de três mil processos. A juíza titular Leonila Maria Medeiros coordenará a ação.

 
Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
 

Últimas notícias

Dólar

Dólar fecha a R$ 4,98 nesta sexta-feira (23) antes do segundo turno das eleições

Ibovespa

Ibovespa fecha em alta de 0,76% antes do segundo turno das eleições

Loteria

Resultado da Lotofácil 3812 (23/10/2026): números sorteados

Região Sul

O TEMPO E A TEMPERATURA: A Região Sul terá pancadas de chuva, trovoadas e alerta de tempestade neste sábado (24)

Região Centro-Oeste

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem calor e chuva isolada no com alerta de tempestade em Mato Grosso do Sul neste sábado (24)

Sobre a repórter

Agência do Rádio