Tempo - Previsão do tempo·29 de maio de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: sexta-feira (31) com temperatura máxima de 38°C no Norte

A temperatura pode variar entre 16ºC e 38ºC

Por Sophia SteinFormada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.
Áudio · 00:01:05
Ouvir áudio · 00:01:05Salvar imagemCopiar texto
Foto: Brasil 61
Foto: Brasil 61·Foto: Brasil 61

Sexta-feira (31) com chuvas em grande parte da Região Norte, com exceção do Tocantins, Acre e Rondônia. 

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Acre

Sexta-feira (31) com tempo aberto em todo o Acre e sem previsão de chuva. 

Amapá

A previsão é de pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas isoladas em todo o Amapá. 

Amazonas

Nesta sexta-feira (31), chuvas fortes no norte e centro amazonense, em cidades como São Gabriel da Cachoeira e Manaus. 

Pará

Pancadas de chuva são esperadas no Baixo Amazonas, Marajó, Metropolitana de Belém — e nordeste paraense. Chuvas brandas no sudoeste do estado e microrregiões de Tucuruí e Paragominas. 

Rondônia

Sexta-feira (31) com tempo nublado em todo o estado de Rondônia e sem previsão de chuva. 

Roraima

A previsão é de pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas isoladas em todo o estado de Roraima.

Tocantins

Sexta-feira (31) com tempo encoberto e sem chuvas em todo o estado. 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 16°C, no município de Corumbiara,em Rondônia g e a máxima prevista é de 38°C, em São Félix do Xingu, no Pará. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Nesta sexta-feira (31), o Acre terá tempo aberto e sem previsão de chuva. No Amapá e em Roraima, pancadas de chuva com trovoadas isoladas. No Amazonas, haverá chuvas fortes no norte e centro, incluindo São Gabriel da Cachoeira e Manaus. No Pará, são esperadas pancadas de chuva no Baixo Amazonas, Marajó, Belém e nordeste do estado, com chuvas brandas no sudoeste e nas microrregiões de Tucuruí e Paragominas. Rondônia terá tempo nublado e sem chuva. No Tocantins, o tempo estará encoberto e sem chuvas.

A temperatura mínima fica em torno de 16°C, no município de Corumbiara,em Rondônia, e a máxima prevista é de 38°C, em São Félix do Xingu, no Pará. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Sophia Stein, o Tempo e a Temperatura.
 

Últimas notícias

Ministério da Cultura

Apoiada pela Lei Rouanet, Orquestra Brasileira de Cantores Cegos já gerou mais de 300 postos de trabalho

Ministério da Cultura

Rouanet nas Favelas 2 recebe 587 propostas e prevê investimento de R$ 10 milhões

SESI

SESI abre matrículas em diversos estados para 2027 com bolsas de até 100%

Empreendedorismo

Empreendedoras do DF defendem mais acesso ao crédito e participação nas políticas públicas

Eleições

RealTime Big Data: Vicentinho Júnior tem 52% dos votos válidos e Dorinha, 48%, no Tocantins

Sobre a repórter

Sophia Stein

Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.