Tempo - Previsão do tempo·09 de maio de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: sexta-feira (10) sem chuvas em Goiás

A temperatura pode variar entre 18ºC e 37ºC

Por Sophia SteinFormada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.
Áudio · 00:00:47
Ouvir áudio · 00:00:47Salvar imagemCopiar texto
Foto: Brasil 61

A previsão para esta sexta-feira (10) é de tempo aberto em todo o estado de Goiás durante o dia e à noite, em cidades como Catalão, Iporá e São Miguel do Araguaia.

O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para perigo de onda de calor e temperaturas 5ºC acima da média, por período de 3 até 5 dias no sul goiano.

A temperatura mínima fica em torno de 18°C, em Mineiros — e a máxima prevista é de 37ºC, em Aruanã. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 85%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

A previsão para esta sexta-feira (10) é de tempo aberto em todo o estado de Goiás durante o dia e à noite, em cidades como Catalão, Iporá e São Miguel do Araguaia.

O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para perigo de onda de calor e temperaturas 5ºC acima da média por período de 3 até 5 dias no sul goiano.

A temperatura mínima fica em torno de 18°C, em Mineiros; e a máxima prevista é de 37ºC, em Aruanã. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 85%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Sophia Stein, o Tempo e a Temperatura.
 

Últimas notícias

SESI

SESI abre matrículas em diversos estados para 2027 com bolsas de até 100%

Empreendedorismo

Empreendedoras do DF defendem mais acesso ao crédito e participação nas políticas públicas

Eleições

RealTime Big Data: Vicentinho Júnior tem 52% dos votos válidos e Dorinha, 48%, no Tocantins

Eleições

Realtime Big Data: Allyson tem 52% dos votos válidos e Cadu de Lula, 48%, no segundo turno no RN

Vacina

Anvisa aprova nova vacina contra 21 sorotipos de bactéria causadora de pneumonia e meningite

Sobre a repórter

Sophia Stein

Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.