Tempo - Previsão do tempo·21 de maio de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (22) com apenas possibilidade de chuva em alguns municípios do Tocantins

A temperatura pode variar entre 19ºC e 37ºC

Por Sophia SteinFormada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.
Áudio · 00:00:53
Ouvir áudio · 00:00:53Salvar imagemCopiar texto
Imagem: Brasil 61
Imagem: Brasil 61·Foto: Brasil 61

Esta quarta-feira (22), com tempo aberto em grande parte do Tocantins. Apenas no Bico do Papagaio, o tempo fica com muitas nuvens.

Durante a tarde, há possibilidade de chuva em Esperantina, Araguatins, Buriti do Tocantins, Augustinópolis e São Sebastião do Tocantins. Nas demais regiões do estado, sem previsão de chuva. À noite, a previsão da manhã volta ao estado. 

A temperatura mínima fica em torno de 19°C, em Mateiros e a máxima prevista é de 37ºC, em Araguatins. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 85%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Esta quarta-feira (22), com tempo aberto em grande parte do Tocantins. Apenas no Bico do Papagaio, o tempo fica com muitas nuvens.

Durante a tarde, há possibilidade de chuva em Esperantina, Araguatins, Buriti do Tocantins, Augustinópolis e São Sebastião do Tocantins. Nas demais regiões do estado, sem previsão de chuva. À noite, tempo aberto em grande área do Tocantins.. 

A temperatura mínima fica em torno de 19°C, em Mateiros e a máxima prevista é de 37ºC, em Araguatins. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 85%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Sophia Stein, o Tempo e a Temperatura.
 

Últimas notícias

Indústria

Indústria tem pior índice de satisfação com lucro desde a pandemia

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Sobre a repórter

Sophia Stein

Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.