Tempo - Previsão do tempo·20 de março de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: pancadas de chuva em Rondônia nesta quinta-feira (21)

A temperatura pode variar entre 21ºC e 33ºC

Por Nathália Ramos Guimarães
Áudio · 00:00:56
Ouvir áudio · 00:00:56Salvar imagemCopiar texto
Imagem: Brasil 61
Imagem: Brasil 61·Foto: Brasil 61

A previsão do tempo ao longo do dia desta quinta-feira (21) indica céu encoberto com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas em todo o território de Rondônia.

Entre os municípios que podem ser atingidos pelas chuvas estão: Ariquemes, Cacoal, Cerejeiras, Ji-Paraná, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um alerta para risco de chuvas intensas, com acumulado entre 50 e 100 mm por dia, acompanhadas de ventos intensos.

No outono de 2024, a temperatura deve prevalecer acima da climatologia em praticamente toda a região Norte, com valores podendo atingir 1 a 2ºC acima da média histórica.

A temperatura mínima fica em torno de 21°C, em Guajará-Mirim, e a máxima prevista é de 33ºC, em Porto Velho. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 A previsão do tempo ao longo do dia desta quinta-feira (21) indica céu encoberto com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas em todo o território de Rondônia.

Entre os municípios que podem ser atingidos pelas chuvas estão: São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Alerta para risco de chuvas intensas, com acumulado entre 50 e 100 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos.

No outono de 2024, a temperatura deve prevalecer de 1 a 2ºC acima da média em praticamente toda a região Norte.

A temperatura mínima fica em torno de 21°C, em Guajará-Mirim. Máxima de 33ºC, em Porto Velho.

A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Nathália Guimarães, o Tempo e a Temperatura.

Últimas notícias

Dólar

Dólar fecha em queda de 0,64% e é cotado a R$ 5,45

Ibovespa

Ibovespa sobe e interrompe sequência de quedas

Região Sul

O TEMPO E A TEMPERATURA: pancadas de chuva atingem o Paraná e tempo firme predomina no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (5)

Região Centro-Oeste

O TEMPO E A TEMPERATURA: previsão de pancadas de chuva em áreas do Centro-Oeste nesta quinta-feira (5)

Região Sudeste

O TEMPO E A TEMPERATURA: previsão de pancadas de chuva em áreas do Sudeste nesta quinta-feira (5)

Sobre a repórter

Nathália Ramos Guimarães