Tempo - Previsão do tempo·14 de dezembro de 2020

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Sul tem tempo instável nesta terça-feira (15)

A temperatura varia entre 12º C e 40º C

Por Paulo OliveiraPaulo Oliveira é formado pela Universidade de Brasília (UnB), já foi repórter freelancer do jornal O Estado de São Paulo e repórter do SindSaúde DF. Como estagiário, passou pelo Jornal Destak, TV Câmara e Rede Globo.
Áudio · 00:01:02
Ouvir áudio · 00:01:02Salvar imagemCopiar texto
Foto: Brasil 61

Nesta terça-feira (15), os estados do Paraná e de Santa Catarina devem ter tempo chuvoso. Pode chover de forma volumosa no oeste e planalto catarinense, além do sudoeste, centro, sul do Paraná e cidades mais próximas a São Paulo. Além disso, segundo os meteorologistas, uma nova frente fria que passa pelo Rio Grande do Sul vai a manter o tempo instável, com pancadas de chuva também sobre a maior parte do estado gaúcho.

 Há previsão de granizo na faixa oeste dos três estados, e os ventos seguem moderados no noroeste do Paraná. Somente no extremo sul gaúcho é que a condição para chuva é menor.

A temperatura na região deve variar entre 12º C e 40º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia

LOC.: Nesta terça-feira (15), os estados do Paraná e de Santa Catarina devem ter tempo chuvoso. Pode chover de forma volumosa no oeste e planalto catarinense, além do sudoeste, centro, sul do Paraná e cidades mais próximas a São Paulo. Além disso, segundo os meteorologistas, uma nova frente fria que passa pelo Rio Grande do Sul vai a manter o tempo instável, com pancadas de chuva também sobre a maior parte do estado gaúcho.

 Há previsão de granizo na faixa oeste dos três estados, e os ventos seguem moderados no noroeste do Paraná. Somente no extremo sul gaúcho é que a condição para chuva é menor.

A temperatura na região deve variar entre 12º C e 40º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia

Paulo Oliveira, o Tempo e a Temperatura

Últimas notícias

Indústria

Indústria tem pior índice de satisfação com lucro desde a pandemia

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Sobre a repórter

Paulo Oliveira

Paulo Oliveira é formado pela Universidade de Brasília (UnB), já foi repórter freelancer do jornal O Estado de São Paulo e repórter do SindSaúde DF. Como estagiário, passou pelo Jornal Destak, TV Câmara e Rede Globo.