Tempo·19 de fevereiro de 2020

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Norte tem tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta quinta-feira (20)

A temperatura mínima na região é 19ºC e a máxima de 36ºC

Por Paulo HenriqueFormado em Jornalismo e com Pós-Graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, possui experiência em redações e assessorias, atuou como estagiário na Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no Portal R7 e na ASCOM da Câmara dos Deputados. Depois de formado, foi Assessor de Comunicação do Instituto de Migrações e Direitos Humanos e atualmente é repórter na Agência do Rádio.
Áudio · 00:00:31
Ouvir áudio · 00:00:31Salvar imagemCopiar texto
Arte: Agência do Rádio Mais
Arte: Agência do Rádio Mais·Foto: Brasil 61

O Norte do país tem tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta quinta-feira (20). A exceção é Roraima, que tem tempo parcialmente nublado. 

A temperatura mínima na região é 19ºC e a máxima de 36ºC. A umidade relativa do ar varia de 40% a 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.

O Norte do país tem tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta quinta-feira (20). A exceção é Roraima, que tem tempo parcialmente nublado. 

A temperatura mínima na região é 19ºC e a máxima de 36ºC. A umidade relativa do ar varia de 40% a 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.

Paulo Henrique Gomes, o tempo e a temperatura
 

Últimas notícias

Região Sul

O TEMPO E A TEMPERATURA: A Região Sul terá pancadas de chuva, trovoadas e alerta de tempestade neste sábado (24)

Região Centro-Oeste

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem calor e chuva isolada no com alerta de tempestade em Mato Grosso do Sul neste sábado (24)

Região Sudeste

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Sudeste terá tempo instável e alerta de tempestade neste sábado (24)

Região Norte

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Norte tem nebulosidade e chuva isolada no Amazonas e no Tocantins neste sábado (24)

Região Nordeste

O TEMPO E A TEMPERATURA: muitas nuvens e calor intenso em todos os estados do Nordeste neste sábado (24)

Sobre a repórter

Paulo Henrique

Formado em Jornalismo e com Pós-Graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, possui experiência em redações e assessorias, atuou como estagiário na Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no Portal R7 e na ASCOM da Câmara dos Deputados. Depois de formado, foi Assessor de Comunicação do Instituto de Migrações e Direitos Humanos e atualmente é repórter na Agência do Rádio.