Tempo - Previsão do tempo·03 de outubro de 2023

O TEMPO E A TEMPERATURA: Quarta-feira (4) com chuvas em grande parte do Centro-Oeste

A temperatura pode variar entre 22ºC 40ºC

Por Nathalia Maciel
Áudio · 00:01:02
Ouvir áudio · 00:01:02Salvar imagemCopiar texto
Imagem: Brasil 61
Imagem: Brasil 61·Foto: Brasil 61

A previsão do tempo para o Centro-Oeste nesta quarta-feira (4) é de excessivas chuvas e forte calor em todo estado de Goiás, Distrito Federal e nas regiões de Dourados, Alto Taquari e Paranaíba, em Mato Grosso do Sul; Médio Araguaia, Alto Araguaia e Rosário Oeste, em Mato Grosso. Nas áreas do norte Araguaia e Alta Floresta, no mesmo estado, o céu fica ensolarado com a temperatura podendo chegar aos 42°. 

A temperatura mínima fica em torno de 22°C e a máxima pode chegar aos 40°C. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

A previsão do tempo para o Centro-Oeste nesta quarta-feira (4) é de excessivas chuvas e forte calor em todo estado de Goiás, Distrito Federal e nas regiões de Dourados, Alto Taquari e Paranaíba em Mato Grosso do Sul; Médio Araguaia, Alto Araguaia e Rosário Oeste em Mato Grosso. Nas áreas do norte Araguaia e Alta Floresta no mesmo estado o céu fica ensolarado com a temperatura podendo chegar aos 42°. 

A temperatura mínima fica em torno de 22°C e a máxima pode chegar aos 40°C. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Nathália Maciel, o Tempo e a Temperatura.

Últimas notícias

Indústria

Indústria tem pior índice de satisfação com lucro desde a pandemia

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Sobre a repórter

Nathalia Maciel