Com a chegada do inverno nesta quinta-feira (21) , o tempo começa a esfriar e a temperatura começa a cair. O pessoal da região Sul já está sentindo a mudança. A temperatura da região fica entre 6ºC e 27ºC e a umidade relativa do ar pode variar de 55% a 95%. A produtora de eventos Sueli Amaral mora em Curitiba e acredita que o frio melhora a qualidade do sono.
“Já percebi as mudanças, tem feito muito frio, tem geado e tem esfriado bastante aqui em Curitiba.” “Pra mim seria bom porque conseguimos dormir melhor, podemos comer comidas bem quentinhas aqui de Curitiba, né.”
Já em Santa Catarina os termômetros vão variar de 6ºC a 28ºC. No Paraná, mínima de 7ºC e máxima de 30ºC. No Rio Grande do Sul a temperatura vai variar de 7ºC a 29ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Larissa Lago, o tempo e a temperatura