Tempo - Previsão do tempo·23 de setembro de 2023

O TEMPO E A TEMPERATURA: Domingo (24) com chuvas em grande parte do Sul

A temperatura pode variar entre 15ºC e 36ºC

Por Nathalia Maciel
Áudio · 00:00:52
Ouvir áudio · 00:00:52Salvar imagemCopiar texto
Imagem: Brasil 61
Imagem: Brasil 61·Foto: Brasil 61

Neste domingo (24) a previsão é que o dia seja encoberto nas regiões de União da Vitória, Palmas, Ponta Grossa e Cerro Azul  no Paraná. O tempo fica fechado com fortes chuvas no Litoral Lagunar, Jaguarão, Santa Maria, São Jerônimo e Campanha Central no Rio Grande do Sul e em toda Santa Catarina. Nas demais regiões o céu fica ensolarado.     

A temperatura mínima fica em torno de 15ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Neste domingo (24) a previsão é que o dia seja encoberto nas regiões de União da Vitória, Palmas, Ponta Grossa e Cerro Azul, no Paraná. O tempo fica fechado com fortes chuvas no Litoral Lagunar, Jaguarão, Santa Maria, São Jerônimo e Campanha Central no Rio Grande do Sul e em toda Santa Catarina. Nas demais regiões o céu fica ensolarado.     

A temperatura mínima fica em torno de 15ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Nathália Maciel, o Tempo e a Temperatura.
 

Últimas notícias

Indústria

Indústria tem pior índice de satisfação com lucro desde a pandemia

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Sobre a repórter

Nathalia Maciel