Tempo - Previsão do tempo·31 de janeiro de 2021

O TEMPO E A TEMPERATURA: Chuva começa a retornar para o estado de São Paulo nesta segunda-feira (1)

As demais áreas seguem com tempo seco

Por Rafaela GonçalvesJornalista formada pela Universidade Católica de Brasília (UCB), com experiência em política e economia. Recentemente trabalhou no Correio Braziliense e fez cobertura política dos poderes Executivo e Legislativo nacionais.
Áudio · 00:00:37
Ouvir áudio · 00:00:37Salvar imagemCopiar texto
Foto: Brasil 61

A chuva aos poucos começa a retornar para o estado de São Paulo nesta segunda-feira (1º), enquanto as demais áreas seguem com tempo seco.  A chuva deve retornar de forma mais abrangente para Minas Gerais no decorrer da semana, mas os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo ainda terão que esperar mais alguns dias.

As temperaturas variam entre 15 e 30 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 35 e 100 por cento.

As informações são do Somar Meteorologia.

 A chuva aos poucos começa a retornar para o estado de São Paulo nesta segunda-feira (1º), enquanto as demais áreas seguem com tempo seco.  A chuva deve retornar de forma mais abrangente para Minas Gerais no decorrer da semana, mas os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo ainda terão que esperar mais alguns dias.

As temperaturas variam entre 15 e 30 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 35 e 100 por cento.

As informações são do Somar Meteorologia.

Rafaela Gonçalves, o tempo e a temperatura

Últimas notícias

Simples Nacional

Setor produtivo celebra atualização do MEI mas cobra reajuste anual e reforma do Simples

Mineração

CNI estuda potencial brasileiro na cadeia de minerais críticos e baterias

Ministério da Saúde

Ministério da Saúde inicia oferta de nove medicamentos oncológicos pelo SUS

Mineração

CETEM promove seminário sobre inovação

Eleições 2026

Eleições 2026: Justiça Eleitoral monitora risco de temporais no segundo turno

Sobre a repórter

Rafaela Gonçalves

Jornalista formada pela Universidade Católica de Brasília (UCB), com experiência em política e economia. Recentemente trabalhou no Correio Braziliense e fez cobertura política dos poderes Executivo e Legislativo nacionais.