Tempo - Previsão do tempo·27 de dezembro de 2020

O TEMPO E A TEMPERATURA: Áreas de instabilidade causam chuva em parte da região Sul nesta segunda-feira (28)

As temperaturas na região devem variar entre 12º C e 40º C

Por Paulo OliveiraPaulo Oliveira é formado pela Universidade de Brasília (UnB), já foi repórter freelancer do jornal O Estado de São Paulo e repórter do SindSaúde DF. Como estagiário, passou pelo Jornal Destak, TV Câmara e Rede Globo.
Áudio · 00:00:47
Ouvir áudio · 00:00:47Salvar imagemCopiar texto
Foto: Brasil 61

Nesta segunda-feira (28), novas áreas de instabilidade passam a atuar na região Sul do País, o que deve causar chuvas com trovoadas pode retornar ao Paraná e Santa Catarina. O tempo firme e o calor devem seguir no Rio Grande do Sul. De acordo com os meteorologistas, a semana será bem mais seca, diminuindo a umidade do solo, ajudando na retomada das atividades de campo. 

As temperaturas na região devem variar entre 12º C e 40º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia

LOC.: Nesta segunda-feira (28), novas áreas de instabilidade passam a atuar na região Sul do País, o que deve causar chuvas com trovoadas pode retornar ao Paraná e Santa Catarina. O tempo firme e o calor devem seguir no Rio Grande do Sul. De acordo com os meteorologistas, a semana será bem mais seca, diminuindo a umidade do solo, ajudando na retomada das atividades de campo. 

As temperaturas na região devem variar entre 12º C e 40º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia

Paulo Oliveira, o Tempo e a Temperatura

Últimas notícias

Indústria

Indústria tem pior índice de satisfação com lucro desde a pandemia

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Sobre a repórter

Paulo Oliveira

Paulo Oliveira é formado pela Universidade de Brasília (UnB), já foi repórter freelancer do jornal O Estado de São Paulo e repórter do SindSaúde DF. Como estagiário, passou pelo Jornal Destak, TV Câmara e Rede Globo.