Política·03 de outubro de 2018

Médicos proíbem Bolsonaro de participar do debate da Globo

<p><em style="color: rgb(23, 57, 77); font-family: &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">Para o cirurgi&atilde;o Ant&ocirc;nio Macedo, presidenci&aacute;vel ainda requer cuidados e n&atilde;o pode se cansar; ele recebeu alta hospitalar no &uacute;ltimo s&aacute;bado (29)</em></p>

Por Agência do Rádio
Áudio · 00:01:16
Ouvir áudio · 00:01:16Copiar texto
Jair Bolsonaro está proibido pela equipe médica de participar de atos de campanha pelos próximos dias, o que inclui o debate da Rede Globo. O cirurgião Antônio Macedo visitou o presidenciável nesta quarta-feira (03) e afirmou que Bolsonaro ainda não pode se submeter a situações desgastantes como o debate, que tem duração prevista de duas horas.
Macedo explicou que Bolsonaro fica muito cansado quando se esforça. Para a equipe médica, forçar atividades de campanha poderia comprometer a recuperação dele. Uma nova avaliação será feita na próxima semana e a expectativa é que o militar possa retomar a vida normal em até dez dias. Ainda segundo Antônio Macedo, Bolsonaro se comprometeu a seguir as orientações.
O presidenciável está se recuperando em casa desde o último sábado da facada que levou dia 6 de setembro, em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele passou 23 dias internado em São Paulo por conta de duas grandes cirurgias, já que a facada atingiu parte importante do intestino.
O debate da Globo com os candidatos à presidência da república começa às 22h desta quinta-feira (04).
Reportagem, Ana Luiza de Carvalho
#Eleições2018

Últimas notícias

Empreendedorismo

Lula sanciona lei que eleva teto do MEI e perdoa dívidas federais

Ministério da Cultura

Apoiada pela Lei Rouanet, Orquestra Brasileira de Cantores Cegos já gerou mais de 300 postos de trabalho

Ministério da Cultura

Rouanet nas Favelas 2 recebe 587 propostas e prevê investimento de R$ 10 milhões

SESI

SESI abre matrículas em diversos estados para 2027 com bolsas de até 100%

Empreendedorismo

Empreendedoras do DF defendem mais acesso ao crédito e participação nas políticas públicas

Sobre a repórter

Agência do Rádio