Brasil·20 de novembro de 2015

JUDICIÁRIO: Brigadistas serão formados em Capanema (PA)

<p style="text-align: justify;">O Curso de Forma&ccedil;&atilde;o de Brigada de Inc&ecirc;ndio &eacute; uma promo&ccedil;&atilde;o da Comiss&atilde;o Permanente de Seguran&ccedil;a Institucional, presidida pelo desembargador R&ocirc;mulo Jos&eacute; Ferreira Nunes.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Copiar texto

REPÓRTER: Estão abertas as inscrições ao Curso de Formação de Brigada de Incêndio para servidores, magistrados e colaboradores da 5ª Região Judiciária, com sede em Capanema, que será realizado entre os dias 3 e 4 de dezembro, de oito da manhã ao meio dia e trinta e de uma às seis da tarde. A servidora terceirizada Regina Paula de Freitas já realizou o curso de brigadistas de incêndio promovido pela Coordenadoria Militar do Tribunal de Justiça do Pará. Para a servidora, o curso vai servir para saber o que fazer em momentos difíceis.
SONORA:Regina Paula de Freitas, servidora.
"O curso serviu para muita coisa para gente, na hora do incêndio a gente saber o que fazer e orientar os colegas que não fizeram o curso que façam porque é bom e na hora difícil, a gente saber o que fazer"
REPÓRTER: Podem participar do Curso de Formação de Brigada de Incêndio servidores, magistrados e colaboradores que atuam nas varas e comarcas dos municípios de Capanema, Augusto Corrêa, Bonito, Bragança, Capitão Poço, Garrafão do Norte, Nova Timboteua, Ourém, Peixe-Boi, Primavera, Salinópolis, Santa Luzia do Pará, Santarém Novo e Viseu. O curso busca proporcionar aos servidores as condições mínimas necessárias de formação e treinamento de Brigada de Incêndio, entre outros ensinamentos, como ressalta o Bombeiro Militar Major Varela.
SONORA:Bombeiro Militar Major Varela.
“Um dos nossos objetivos é justamente trabalhar a questão não só da atuação, do combate propriamente digo, mas a própria prevenção. Essa prevenção pode se dar de duas maneiras. Equipando as edificações e a outra capacitando os presentes, os servidores e colaboradores”
REPÓRTER: O Curso de Formação de Brigada de Incêndio é uma promoção da Comissão Permanente de Segurança Institucional, presidida pelo desembargador Rômulo José Ferreira Nunes, em parceria com a Coordenadoria de Treinamento e Formação e a Coordenadoria Militar do TJ/PA. Os servidores deverão se inscrever diretamente no Portal do Servidor, no link "Treinamento". Já os colaboradores em geral deverão solicitar que suas chefias encaminhem um e-mail para o servico.treinamento@tjpa.jus.brsolicitando suas inscrições. Dúvidas ou Informações serão esclarecidas pela Coordenadoria de Treinamento e Formação, nos telefones 3205-2709 ou 3205-2754.
Reportagem, Storni Jr.

Últimas notícias

Indústria

Indústria tem pior índice de satisfação com lucro desde a pandemia

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Sobre a repórter

Agência do Rádio