REPÓRTER: A saca de 60 quilos do café arábica teve queda de 0,93 por cento no preço nesta segunda-feira (5) e é negociada a 447 reais e 3 centavos na cidade de São Paulo. A saca de 60 quilos do café robusta tipo seis teve alta de 0,65 por cento, com preço à vista de 427 reais e 74 centavos, para retirada no Espírito Santo.
O preço do açúcar cristal teve queda de 1,01 por cento no estado de São Paulo, onde a saca de 50 quilos é vendida a 76 reais e 63 centavos. Em Santos, no litoral paulista, o preço do açúcar teve queda de 0,59 por cento, e a saca de 50 quilos é comercializada a 73 reais.
No mercado financeiro, a saca de 60 quilos do milho teve queda de 0,15 por cento, comercializada a 26 reais e 48 centavos. Em Campinas, o preço da saca do milho teve queda de 0,08 por cento, vendida a 25 reais e 96 centavos. Em Barreiras, na Bahia, o preço de compra é 21 reais; em Cascavel, no Paraná, o preço vai para 24 reais. Em Rondonópolis, no Mato Grosso, o preço é 17 reais. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
Reportagem, Bruna Goularte