Brasil·12 de fevereiro de 2021

Governo federal entrega apartamentos a 400 famílias de baixa renda em Mato Grosso

Residencial, composto por casas de cerca de 46 metros quadrados, está localizado na cidade de Campo Novo do Parecis

Por Agência do Rádio
Áudio · 00:00:42
Ouvir áudio · 00:00:42Copiar texto

O Ministério do Desenvolvimento Regional entregou apartamentos no Residencial Parecis, que beneficiará 400 famílias de baixa renda que vivem no município mato-grossense de Campo Novo do Parecis. 

O residencial fica localizado no bairro Jardim das Palmeiras e é composto por casas de cerca de 46 metros quadrados com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Além disso, há 12 unidades adaptadas para pessoas com deficiência.

Bolsonaro sanciona lei do Programa Casa Verde e Amarela

O ministério afirma que em 2020 entregou 415,4 mil moradias, das quais 52,3 mil foram destinadas a famílias de baixa renda. 

LOC.: O Ministério do Desenvolvimento Regional entregou apartamentos no Residencial Parecis, que beneficiará 400 famílias de baixa renda que vivem no município mato-grossense de Campo Novo do Parecis. 

O residencial fica localizado no bairro Jardim das Palmeiras e é composto por casas de cerca de 46 metros quadrados com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Além disso, há 12 unidades adaptadas para pessoas com deficiência.

O ministério afirma que em 2020 entregou mais de 415 mil moradias, das quais mais de 52 mil foram destinadas a famílias de baixa renda. 

Reportagem, Paulo Oliveira

Últimas notícias

Indústria

Indústria tem pior índice de satisfação com lucro desde a pandemia

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Sobre a repórter

Agência do Rádio