Mais um dia de bola rolando pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entre os jogos que rolaram nesta segunda, três deles envolveram times da série A.
E vamos começar o giro de resultados por quem garantiu uma vaga na próxima fase. O Fluminense derrotou o Sete de Dourados, equipe do Mato Grosso do Sul, por dois a zero e já está classificado, com duas vitórias em dois jogos. Na próxima partida os meninos de Xerém brigam pela liderança do grupo contra o Audax, de São Paulo.
Quem deu uma tropeçada foi o Vasco, que não saiu do zero a zero contra a equipe catarinense do Tubarão.
Outro que vacilou e feio foi o Santos. Na partida contra o São Caetano, o Peixe saiu na frente, mas acabou levando a virada: dois a um pro Azulão.
tem mais bola rolando na Copinha nesta terça-feira (8). Em Marília, o Cruzeiro enfrenta o time da casa. A Raposa precisa do resultado para carimbar a classificação para o mata-mata.
Quem também entra em campo precisando vencer de qualquer forma é o Botafogo, que terá pela frente o Francana. Para o Fogão seguir no torneio, o time precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
Classificado, o Corinthians pega o Ituano na briga pela liderança do grupo 17.
Reportagem, Raphael Costa