Política·04 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018: Unicef lança campanha para colocar crianças e adolescentes no centro da agenda eleitoral

<p>&ldquo;Mais que promessas&rdquo; quer colocar a necessidade de pol&iacute;ticas para jovens como prioridade na agenda de candidatos</p>

Por Agência do Rádio
Áudio · 00:01:20
Ouvir áudio · 00:01:20Copiar texto

Às vésperas das eleições que vão definir o futuro presidente da República e as novas composições do Congresso, o Unicef continua com uma campanha que coloca os principais temas ligados aos direitos das crianças e adolescentes como ponto central das agendas eleitorais.


A ideia da fundação é pautar os candidatos com temas como a superação da pobreza, a redução da violência, a garantida de direito à educação, nutrição, e outros tópicos ligados à juventude brasileira.


Para fazer isso, o Unicef, em parceria com a Abert e a agência NBS, produziu uma série de spots de rádio que podem ser veiculados na programação das emissoras de todo o país.


Os conteúdos, intitulados de "Mais que Promessas", têm 30 segundos de duração e trazem mensagens consideradas prioritárias quando se pensa nas crianças e adolescentes no Brasil. A campanha também conta com a participação do humorista Renato Aragão, que é um dos embaixadores da instituição.


A partir daí, o objetivo é que os eleitores questionem os candidatos através das redes sociais sobre as propostas que envolvem as propostas para as crianças do Brasil. Para mais informações sobre a campanha, acesse o site maisquepromessas.com.br.

Para baixar os spots clique nos links a seguir:

Spot 1, Spot 2, Spot 3, Spot 4, Spot 5, Spot 6


Reportagem, Raphael Costa

#Eleições2018
 

Últimas notícias

Indústria

Indústria tem pior índice de satisfação com lucro desde a pandemia

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Sobre a repórter

Agência do Rádio