Política·22 de agosto de 2018

BUÍQUE: Arquimedes declara apoio a Fernando Monteiro nas eleições de 2018

<p>O candidato a deputado federal pelo PP foi respons&aacute;vel por garantir recursos &agrave; sa&uacute;de e infraestrutura do munic&iacute;pio</p>

Por Agência do Rádio
Áudio · 00:02:03
Ouvir áudio · 00:02:03Copiar texto

O município de Buíque continua em constante desenvolvimento e, segundo o prefeito da cidade, Arquimedes Valença, o cenário também é favorável graças às intermediações do candidato a deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE).

As ações feitas em conjunto pela dupla já garantiram o andamento de projetos e serviços importantes para a população e a economia local.
Segundo Arquimedes, as emendas articuladas por Fernando Monteiro enquanto deputado foram fundamentais para tirar a cidade do caos que ele encontrou quando assumiu a prefeitura.

Na área da Saúde, por exemplo, as articulações políticas de Fernando Monteiro garantiram à cidade duas ambulâncias, kit odontológico e reformas nas Unidades Básicas de Saúde do município que atendem toda a população.

O prefeito lembra ainda que Fernando Monteiro conseguiu recursos para a viabilidade de projetos importantes na infraestrutura de Buíque, como a melhoria do abastecimento de água, saneamento, asfaltamento de ruas, além do avanço de projetos como o início das obras de 600 unidades habitacionais através do programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com Fernando Monteiro, o trabalho voltado ao município é transparente e honesto. Além disso, ele ressalta que o bem-estar do povo de Buíque é o que o motiva a investir ainda mais na cidade.

“Não faço política por vaidade. Faço porque acredito que a política é a maneira de transformar a vida das pessoas. Para mim, política é um comprometimento da vida e eu estou comprometido com a vida do povo, porque a única maneira que eu tenho de mudar a vida do povo é trabalhando. Então é isso que eu faço na política, eu isso que eu sonho pela política e é isso que eu transformo. É a realidade.”

Ainda segundo o prefeito Arquimedes Valença, “a construção de outras 500 casas populares estão em fase de análise pela Caixa Econômica Federal. O prefeito também afirma que outro projeto orçado em R$ 11 milhões está em andamento para beneficiar mais de 3 mil famílias da zona rural da cidade através da melhoria de abastecimento de água.

Reportagem, Marquezan Araújo
 

Últimas notícias

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Ibovespa

Ibovespa recua 1,15% com queda da Vale e cenário externo negativo

Dólar

Dólar sobe 0,23% e fecha cotado a R$ 5,04

Sobre a repórter

Agência do Rádio