Brasil·15 de junho de 2018

Bancos terão horário especial durante os jogos do Brasil

<p>Na primeira fase, Neymar e cia entram em campo tr&ecirc;s vezes, duas delas em dias de semana</p>

Por Agência do Rádio
Áudio · 00:01:01
Ouvir áudio · 00:01:01Copiar texto

 

Os bancos de todo o país vão funcionar em horário especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A orientação é do Banco Central e os estados devem seguir o horário oficial de Brasília.

Quando os jogos começarem às nove horas, o atendimento será das 13h às 17h. Se as partidas tiverem início às 11 horas, o funcionamento será dividido em duas etapas: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Já nos dias em que a seleção jogar às 15 horas, as agências estarão abertas das 9h às 13h.

Aquelas pessoas que quiserem pagar suas contas, podem usar os caixas eletrônicos, o internet banking ou o aplicativo do banco no celular.

Além deste jogo do Brasil neste domingo (17) contra a Suíça, às 15h, a seleção vai jogar contra a Costa Rica na sexta-feira (22), a partir das 9h. O último jogo da primeira fase vai ser às 15h da quarta-feira (27) contra a Sérvia.

Reportagem, Cintia Moreira

#Copa2018

Últimas notícias

Indústria

Indústria tem pior índice de satisfação com lucro desde a pandemia

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Sobre a repórter

Agência do Rádio