Política·29 de outubro de 2018

Após derrota nas urnas, Fernando Haddad felicita Bolsonaro nas redes sociais

<p><em>Haddad foi derrotado neste domingo (28) obtendo 44% dos votos, enquanto Bolsonaro conquistou 55%</em></p>

Por Agência do Rádio
Áudio · 00:00:58
Ouvir áudio · 00:00:58Copiar texto

O candidato do petista Fernando Haddad, derrotado nas urnas na noite deste domingo (28), desejou sorte ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pelas redes sociais na manhã desta segunda-feira (29).

Em sua conta do Twitter, Haddad diz estar com o “coração leve” e que espera o “melhor de todos”. O petista dirigiu-se ao concorrente Jair Bolsonaro como “presidente”.

Ainda no domingo, Haddad agradeceu os 45 milhões de eleitores que votaram em seu favor e mencionou sua família e história pessoal. Ele agradeceu os antepassados que o ensinaram o valor da coragem e a defender a justiça a qualquer preço.

Fernando Haddad foi derrotado neste domingo, depois de obter 44% dos votos. Seu opositor, Jair Bolsonaro, venceu o pleito com 55% da preferência do eleitorado.

Reportagem, Juliana Gonçalves

Últimas notícias

Dólar

Dólar fecha a R$ 4,98 nesta sexta-feira (23) antes do segundo turno das eleições

Ibovespa

Ibovespa fecha em alta de 0,76% antes do segundo turno das eleições

Loteria

Resultado da Lotofácil 3812 de hoje (23/10/2026): números sorteados

Região Sul

O TEMPO E A TEMPERATURA: A Região Sul terá pancadas de chuva, trovoadas e alerta de tempestade neste sábado (24)

Região Centro-Oeste

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem calor e chuva isolada no com alerta de tempestade em Mato Grosso do Sul neste sábado (24)

Sobre a repórter

Agência do Rádio