Brasil·05 de junho de 2018

Abastecimento de combustível nos aeroportos está sendo estabilizado, garante Infraero

<p>Empresa recomenda que os passageiros procurem as companhias a&eacute;reas antes de se dirigir aos aeroportos para se informar sobre a situa&ccedil;&atilde;o dos voos</p>

Por Agência do Rádio
Áudio · 00:00:56
Ouvir áudio · 00:00:56Copiar texto

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, a Infraero, o abastecimento de combustível nos 54 aeroportos sob sua administração está sendo estabilizado pelas fornecedoras.

A Infraero informou ainda que mantém contato com órgãos públicos ligados ao setor aéreo para garantir a chegada de caminhões-tanque em 54 aeroportos do país, incluindo o de Congonhas, em São Paulo.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), os voos também já foram normalizados, e os atrasos e os cancelamentos estão dentro do esperado para o período.

De qualquer forma, a Infraero mantém a recomendação para que os passageiros procurem as companhias aéreas antes de se dirigir aos aeroportos, já que pode ocorrer algum ajuste na programação de voos.

Reportagem, Cintia Moreira

Últimas notícias

Eleições 2026

Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 59,3% dos votos válidos

Brasil Gestor

Tarifaço: São João da Barra (RJ) lidera perdas municipais nas exportações aos EUA; veja ranking

Eleições 2026

Agregador de pesquisas indica chance de 79% de vitória de Flávio Bolsonaro

Empresas

Inadimplência de empresas bate recorde e chega a 9,3 milhões de CNPJs; Sudeste concentra a maior parte

Ibovespa

Ibovespa recua 1,15% com queda da Vale e cenário externo negativo

Sobre a repórter

Agência do Rádio