Data de publicação: 11 de Julho de 2017, 15:37h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
LOC.: Nesta quarta-feira, o dia vai ficar nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ao amanhecer em Minas Gerais. Parcialmente nublado a nublado com chuva isolada no Espírito Santo. Parcialmente nublado com névoa úmida no Rio de Janeiro. Claro com névoa seca em São Paulo e com baixos índices de umidade relativa do ar. Quem dá mais detalhes é o meteorologista do INMET, Manoel Rangel.
TEC./SONORA: Manoel Rangel, meteorologista do INMET.
"Na região Sudeste teremos um sol entre nuvens com temperaturas elevadas e baixos índices também de umidade relativa do ar no triângulo mineiro e no centro de Minas. Porém na parte leste do Estado há muita nebulosidade, não só de Minas, como também no Espírito Santo e Rio de Janeiro, onde há uma chuva discreta."
LOC.: Em Belo Horizonte, o céu vai ficar claro a parcialmente nublado e a temperatura mínima vai ser de 13 graus e a máxima de 23 graus
Em Vitória, a temperatura vai variar de 19 a 26 graus e a umidade relativa do ar vai variar de 55 a 90%
No Rio de Janeiro, o céu vai ficar parcialmente nublado com névoa úmida e a mínima vai ser de 14 graus e a máxima de 30 graus.
E em São Paulo, o céu ficará parcialmente nublado com névoa úmida, com períodos de claro e a temperatura vai variar de 13 a 23 graus.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Cintia Moreira, o tempo e a temperatura.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev