Data de publicação: 04 de Maio de 2017, 16:40h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
LOC.: Nesta sexta-feira, o céu vai ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no Norte do Maranhão, Norte e Centro/Norte do Piauí, no Ceará, Rio Grande do Norte, Litoral, Mata, Agreste e Brejo do Paraíba, em Pernambuco, Alagoas, Sergipe e na Bahia. Nas demais áreas o céu vai ficar parcialmente nublado.
Em Maceió, a temperatura mínima vai ser de 23 graus, a máxima de 31 graus e vai ter pancadas de chuva.
Em Salvador, a temperatura vai variar de 22 a 28 graus, e o céu vai ficar nublado com pancadas de chuva.
Em Fortaleza, a mínima vai ser de 24 graus e a máxima de 32 graus e a umidade relativa do ar vai variar de 55 a 95%.
Em São Luiz, a temperatura também vai variar de 24 a 32 graus e o ceu vai ficar nublado a encoberto. Também há previsão de chuva na capital maranhense.
Em João Pessoa, o céu vai ficar nublado a parcialmente nublado e a mínima vai ser de 23 graus e a máxima de 30 graus.
Em Recife, a umidade relativa do ar vai variar de 55 a 95% e a temperatura vai variar de 23 a 29 graus.
Em Teresina, a mínima vai ser de 23 graus e a máxima de 33 graus e o céu vai ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada.
Em Natal, a temperatura vai variar de 25 a 30 graus e também há previsão de chuva.
E em Aracajú, a mínima vai ser de 23 graus e a máxima de 29 graus. A umidade relativa do ar vai variar de 60 a 95% e o céu vai ficar nublado com pancadas de chuva.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Cintia Moreira, o tempo e a temperatura
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev