Foto: Mohamed Hassan (Pixabay)
Foto: Mohamed Hassan (Pixabay)

RS: Doadores de sangue terão desconto ao usar Uber até dia 25 de novembro

A iniciativa visa garantir os estoques de sangue em níveis adequados, com objetivo de captar doadores de todos os tipos sanguíneos

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Entre os dias 23 e 25 de novembro, os doadores de sangue, em Porto Alegre, têm direito a vouchers com descontos de R$ 15 para ida e volta do Hemocentro do Estado do Rio Grande do Sul (Hemorgs). O Hemocentro firmou uma parceria com a empresa Uber, aplicativo de transporte, para fortalecer as doações e comemorar o Dia do Doador de Sangue, 25 de novembro.

Especial Covid-19: afinal, o Brasil já está passando pela segunda onda da doença?

Covid-19: Vacina precisará de cuidados durante envio a Estados e Municípios

A iniciativa visa garantir os estoques de sangue em níveis adequados, com objetivo de captar doadores de todos os tipos sanguíneos. A medida é importante para garantir a disponibilização de componentes sanguíneos aos pacientes que necessitam de transfusão, como vítimas de acidentes ou em outras situações clínicas. O Hemorgs fica localizado na Avenida Bento Gonçalves, 3.722, junto ao Hospital Sanatório Partenon, em Porto Alegre. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.