Prouni. Foto: Agência Brasil.
Prouni. Foto: Agência Brasil.

Resultado da 2ª chamada do Prouni é divulgado

O prazo para que os pré-selecionados na 2ª chamada apresentem os documentos de comprovação das informações cadastradas na inscrição termina no dia 24 de fevereiro

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Foi divulgado nesta segunda-feira (8) o resultado da 2ª chamada do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), do 1º semestre de 2021. O prazo para que os pré-selecionados na 2ª chamada apresentem os documentos de comprovação das informações cadastradas na inscrição termina no dia 24 de fevereiro. 

Somente após a comprovação das informações prestadas no ato da inscrição é que o pré-selecionado pode ter direito à bolsa do Prouni. Os documentos devem ser entregues na instituição para a qual o estudante foi pré-selecionado. 

Inep aponta disparidades no acesso à internet em escolas brasileiras

Divulgados os resultados da pré-seleção do Fies 2021

A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará na reprovação do candidato. O candidato não pré-selecionado em nenhuma das duas chamadas ainda pode disputar uma bolsa por meio da lista de espera. O prazo para manifestar interesse em participar dessa última etapa de seleção do programa é de 1º a 2 de março. A indicação deve ser feita pela internet, na página do Prouni. 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.