Foto: Camila Ramos
Foto: Camila Ramos

População do Amapá poderá regularizar dívidas com a Caesa até dia 18 deste mês

Atualmente 2.498 clientes possuem negativações no CPF ou CNPJ em virtude da inadimplência com a Caesa

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Empreendedores e pessoas físicas do Amapá terão mais uma semana para negociar suas dívidas negativadas com a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), por meio do programa governamental Amapá Mais Forte. Essas pessoas poderão retirar suas restrições com condições especiais da mesma forma como foi feito no início do mês pelo programa.

Senador comemora uso do Fundo de Telecomunicações para universalizar banda larga nas escolas públicas

Sistema Seridó gera expectativa de desenvolvimento e riqueza ao Rio Grande do Norte

Atualmente, 2.498 clientes possuem negativações no CPF ou CNPJ em virtude da inadimplência com a Caesa. São R$ 2.272.203,46 em débitos a serem negociados. Então, para facilitar o acordo com o cliente, os juros e multas das dívidas negativadas foram zerados, e o prazo para pagamento é de até 56 parcelas, de acordo com a capacidade de pagamento do titular da matrícula. A entrada do parcelamento caiu de 30% para 10% do saldo devedor.

A Caesa vai continuar com o posto de atendimento no prédio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), localizado na Avenida Ernestino Borges nº 740, bairro Laguinho, das 9h às 17h, até o dia 18 de dezembro.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.