Data de publicação: 05 de Maio de 2017, 18:15h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
LOC.: Neste sábado, o dia vai ficar nublado com pancadas de chuva no Rio de Janeiro e no sul de Minas Gerais. No oeste de Minas Gerais haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No centro-sul de São Paulo e norte do Espírito Santo haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No leste de São Paulo haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. Nas demais áreas da região, o sol aparecerá entre poucas nuvens.
Em Belo Horizonte, a temperatura mínima vai ser de 17 graus e a máxima de 26 graus e a probabilidade de chuva é alta, de 80%.
Em Vitória, a temperatura vai variar de 20 a 30 graus e a probabilidade de chuva também é de 80%.
No Rio de Janeiro, a mínima vai ser de 21 graus e a máxima de 29 graus. E a probabilidade de chuva também é de 80%.
E em São Paulo, a temperatura vai variar de 16 a 24 graus. A probabilidade de chuva é de 30%.
As informações são do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.
Cintia Moreira, o tempo e a temperatura.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev