Data de publicação: 31 de Julho de 2017, 17:43h
LOC.: Nesta terça-feira, o céu vai ficar nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no norte do Amazonas, do Pará, Amapá e em Roraima. Nas demais áreas, o céu vai ficar claro a parcialmente nublado com névoa seca. É o que explica a meteorologista Maria das Dores de Azevedo, do Instituto Nacional de Meteorologia.
TEC./SONORA: Maria das Dores de Azevedo, meteorologista do INMET.
"A região Norte está sobre influência dessa massa de ar seco, também deixando os índices de umidade relativa bem baixo em parte da região. Só no norte do Amazonas, do Pará, no Amapá e em Roraima que há condições de nebulosidade, com algumas pancadas de chuva em pontos isolados. O resto da região... muito seco, com a temperatura variando entre 12ºC, que dá ali no sudeste de Tocantins e 37ºC a máxima."
LOC.: A umidade relativa do ar pode variar de 15 a 95%.
Cintia Moreira, o tempo e a temperatura.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev