Foto: Arquivo/Secretaria de Educação do DF
Foto: Arquivo/Secretaria de Educação do DF

MIS abre inscrições de cursos online para férias de janeiro

Como os cursos digitais do Museu, iniciados em agosto de 2020, tiveram bons resultados, a instituição pretende dar continuidade às aulas online, que podem ser acessadas de todo o País.

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

O MIS – Instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – está com inscrições abertas para a temporada de Cursos de Férias de Janeiro 2021.

Como os cursos digitais do Museu, iniciados em agosto de 2020, tiveram bons resultados, a instituição pretende dar continuidade às aulas online, que podem ser acessadas de todo o País. A ação acontece dentro do #MISemCasa, campanha virtual com conteúdo inédito do Museu da Imagem e do Som.

Especial: Primeiros 100 dias de governo darão à população a amostra das administrações municipais dos próximos quatro anos

Receita disponibiliza novo sistema para municípios cadastrarem alvarás e habite-se

Entre as novidades, está o curso Lennon e a América, ministrado por Ricardo Alexandre – curador da megaexposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, em cartaz no MIS até o dia 31 de janeiro. Os valores dos cursos são entre R$ 120 e R$ 150 cada e as inscrições devem ser realizadas no site www.mis-sp.org.br.

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.