Foto: Pixabay (Pexels)
Foto: Pixabay (Pexels)

MA: Programa de benefícios reduz débitos e multas do contribuinte até 30 deste mês

Programa de benefícios permite que empresas que possuam algum débito deste tipo possam quitar suas dívidas de fatos ocorridos até junho de 2020, com redução de 90% dos juros, multas e demais acréscimos legais

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Dia 30 de novembro é a última data para os contribuintes do ICMS do Estado do Maranhão, de todos os ramos de atividades, aderirem ao Programa de Pagamento e Parcelamento de Débitos do ICMS instituído pela Medida Provisória n 329/20 do Governo do Estado. O Programa de benefícios permite que empresas que possuam algum débito deste tipo possam quitar suas dívidas de fatos ocorridos até junho de 2020, com redução de 90% dos juros, multas e demais acréscimos legais, no caso de pagamento à vista.

Aplicativo vai facilitar declaração da água utilizada pelos consumidores

MEC faz cartilha ao Congresso Nacional explicando importância das emendas parlamentares para educação

Também são alcançados por essa redução, os débitos de multas por entrega em atraso de obrigações acessórias, como a Declaração de Informações Econômico Fiscais (DIEF) e a Escrituração Fiscal Digital (EFD). Empresas e contabilistas podem obter todas as informações sobre o benefício e para o auto atendimento no portal da Sefaz, onde estão detalhados os esclarecimentos para pagamento à vista e parcelado.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.